PÁGINA INICIAL

SAIBA MAIS FALE CONOSCO REVISTA O CONSOLADOR

 
 

 
   

O Pretoriano
Christina Nunes / Espírito: Caio Fábio Quinto
 


Em reedição pela EVOC, na íntegra, e em versão virtual, O Pretoriano celebra os dez anos de seu primeiro lançamento em 2004, pela editora Mundo Maior. E nos oferece a emocionante história, psicografada pela médium Christina Nunes, dos episódios da vida de Caio Fábio Quinto, autor espiritual da obra, que, na antiguidade romana, foi general dos exércitos de Júlio César, à época das guerras gálicas.

Narrando com riqueza de detalhes as facetas cotidianas daquele período histórico, Caio Fábio nos relata os lances dramáticos do seu envolvimento em um triângulo amoroso, com consequências difíceis até tempos mais recentes em que, tendo conquistado, com a passagem das reencarnações, melhor compreensão das causas de seus sofrimentos, todas situadas no passado, enfim transcende o seu aprendizado. E faz jus a situar-se como mentor espiritual da médium, em função do profundo vínculo familiar e afetivo sedimentado em incontáveis vivências comuns, compartilhadas nos cenários dos seus retornos à vida corpórea.

O leitor encontrará no romance, de cunho verídico, lições importantes sobre o funcionamento da Lei de Causa e Efeito, as simpatias e antipatias mútuas sem causa aparente, e a permanência dos desdobramentos cármicos benéficos ou maléficos, consoante nossas próprias escolhas, ao longo do insignificante intervalo representado pelo passar dos séculos. Também, acerca da felicidade espiritual, de ordem evolutiva, assegurada a quem realize a prática do Amor abnegado, acreditando-a como a principal mola propulsora do progresso para quem seja sinceramente interessado em consolidar, a qualquer época, o modelo iluminado de conduta que nos foi legado pelo maior Mestre do Amor que já visitou o orbe terreno. 

A capa da edição virtual foi concebida e elaborada pela artista plástica Cláudia Rezende Barbeiro, de Londrina-PR.



 

 

Faça o download gratuito
 

 
 

 
 

 

 
Sugerimos o formato PDF para leitura ou impressão total da obra.
 
Para impressão ou recorte parcial da obra o formato Word é mais indicado. Conforme a versão do Word utilizada pelo leitor, podem, contudo, ocorrer problemas que alterem a configuração original do livro.

Clique aqui e saiba como salvar este livro para leitura em outros aplicativos

 
 


Voltar à página anterior
 


EVOC - Editora Virtual
O Consolador